home

blogue

facebook

twitter

publicidade

mapa do site

privacidade

Contacta-nos

 

 

 

 

 

O MATERIAL PARA A  PESCA

 

Os primeiros instrumentos de pesca datam do período pré-histórico e os primeiros anzóis de metal (cobre) foram fabricados 5.000 anos A.C. 
Desde então a evolução dos instrumentos para a pesca evoluíu continuamente, sendo hoje uma indústria florescente, inovadora e diversificada, espalhada pelo mundo e em constante modernização. 
Novas técnicas, estilos e tendências continuam a surgir, obrigando os fabricantes de equipamento a uma constante exploração de novos designs, de novas ligas de metais e de novos materiais compostos. 
O resultado é que actualmente existe uma infinidade de opções para o pescador desportivo, adequadas a cada tendência e técnica de pesca, desde as canas, carretos e linhas, até ao mais irrelevante acessório.

 

"sou demasiado pobre para poder comprar material barato"
(pescador anónimo)

 

 

TENHAM ATENÇÃO que grande parte das lojas de pesca em Portugal não passam factura do material vendido - a não ser que se peça e mesmo assim com muita relutância e má cara - e as canas e carretos têm obrigatoriamente uma garantia de DOIS ANOS - é claro que se não tiverem a factura não podem fazer valer os vossos direitos, pelo que é aconselhável que a peçam sempre.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Vídeos Katembe

Feira da Ladra - Lisboa

 

WORLD-OF-FISHING

 

 

Última actualização / Last updated:   

 

contador de visitas gratis visitantes

Page Ranking Tool

   Visualização 1024 x 768 | © Copyright 2003 - 2019 | Todos os direitos reservados | Propriedade ® KATEMBE | Página alojada por  LusoAlojaWebmaster